quarta-feira, 25 de maio de 2011

Na parte da Tarde

AAAAAAAAAAAhhhhhh, nada melhor do que tomar um bom café preto com pão francês e manteiga.

Amizade de um animal

Eu adoro animais de estimação, em especial um gato chamado neném que peguei na rua por volta de uns 8 anos atrás. Ao decorrer do tempo percebi que eu e o neném tínhamos uma afinidade fora do comum.Respeitando o limite um do outro, o mais interessante nessa história é o fato da comunicação, somos de espécies diferentes e interagimos o tempo todo sendo por olhares atitudes e carinhos. Eu me expresso na forma racional do ser humano e ele na forma rústica de um animal. A sinceridade e nos gestos do neném me emocionam e me ajudam em todos os momentos sejam eles difíceis, trágicos, emocionantes, felizes, sem dinheiro, com dinheiro, doente ou não ele sempre está ao meu lado e me faz companhia. Se eu pudesse escolher uma coisa nessa vida eu escolheria ter o neném ao meu lado para sempre.
Essa semana tive a oportunidade de assistir a uma história que me emocionou muito ao saber que ainda tem pessoas bondosas pelo mundo e que amam os animais. Basicamente essa história trata-se de dois amigos que acharam um filhote de leão que havia se perdido da mãe e o pegaram para criar, os dias se passaram e o leão o  rei da selva, aquele animal temido por todos virou um bicho de estimação. O leão que se chamava "Christian" começou a crescer e crescer de tal forma que já não poderia mais viver em casa junto com seus pais. Então os dois irmãos tomaram um decisão justa porém dolorosa, que foi levar Christian para seu habita natural. Um ano se passou e os dois irmãos não aguentavam mais de saudade e resolveram tentar a sorte e visitar Christian em seu novo lar. Alguns especialistas disseram que era quase impossível o leão depois de adaptado reconhecer os dois irmãos. 
Chegando ao local onde deixaram Christian há um ano atrás procuraram por mais ou menos 2 horas e por fim tiveram uma grande surpresa. Por trás de algumas rochas aparece aquele animal robusto e grande, mais com um diferencial em seu olhar. Então perceberam que era o Christian que se aproximou e abraçou seus eternos pais e acabou com a teoria dos especialistas no assunto. O animal já adaptado e vivendo no meio selvagem ainda demonstrava extremo carinho e amor, como se estivesse dizendo aos seus pais que ali se dava continuidade ao ciclo da vida.
Eu ainda não sei há quanto tempo isso aconteceu mais até onde sei, Christian ( o leão ) teve filhos e construiu sua família com uma linda leoa e a vida continuou.
Assista ao vídeo: