quinta-feira, 5 de maio de 2011

A noite me salvou.

A noite chega e posso dizer que fui salvo. Estive com pessoas, conheci pessoas novas e pude interagir com outros. Se o sono estivesse presente, eu já estaria muito mais relaxado. 
Obrigado Deus.
O dia para mim acabou bem...

Desânimo.

Desânimado...
A cada dia que se passa um passo atrás é dado. Não consigo erguer-me de jeito nenhum, as vezes acontece algo que parece que vai melhorar e quando eu menos espero da errado. Minha motivação interna parece estar sem motivo para reagir, eu não consigo buscar alternativas para isso.
Fico triste por não agregar nada a sociedade e nem a minha família, fica aqui as minhas desculpas anônimas à vocês pelo meu fracasso.
O dia ainda não acabou e eu não aguento mais o hoje...

Dificuldade de concentração!!!

São tantas coisas a pensar ao mesmo tempo que é difícil concentrar-se em uma só, pode parecer algo fácil de se resolver, mais não é.
Uma cabeça a mil por hora não para nem para dormir, confusão de sentimentos são quase impossíveis de evitar.  E no final das contas ainda fica muita coisa por fazer, não sei o que está acontecendo comigo, mais é uma coisa bizarra que eu acho que se chama stress.
O dia continua...

O reencontro.

Hoje depois de duas semanas em hibernação por causa de uma conjuntivite que acabou com meus dois olhos. Finalmente irei voltar a conviver com minha namorada. 
Aguardo ansioso pelo reencontro...